Bebê

Caxias do Sul - RS

Sessão 3 meses da Júlia

A sessão 3 meses da Júlia aconteceu no final do mês de março. Essa é a primeira sessão do acompanhamento fotográfico trimestral da Júlia, até que complete um ano de idade. A mamãe Alexandra e o papai Edenilson tiveram informações sobre meu trabalho com uma vizinha, mamãe de uma menina linda, que acompanhei desde o newborn até os 12 meses.

Os pais da Júlia tem uma história linda em busca do crescimento da família, em que a medicina não foi a protagonista. Contradizendo as afirmações dos médicos, a gravidez se tornou realidade. O sucesso na realização desse sonho foi concedido à Nossa Senhora de Aparecida, a quem os pais são fiéis e pediam amparo. A imagem de Nossa Senhora, a quem muito os pais agradecem, agora está presente também sobre o berço da filha, dando-lhe proteção.

A sessão de acompanhamento do terceiro mês da Júlia aconteceu no domicílio, registrando um pouco do carinho que a aguardava desde antes de sua chegada, com a decoração do quartinho, a amamentação, o soninho, a interação com a mãe e com o pai, as expressões e trejeitos particulares dela, como sua preferência em ficar sentadinha com apoio, olhando o movimento a sua volta. Apesar dos 3 meses de idade, a Júlia já não curte muito ficar deitadinha de barriga para cima. A participação da cadelinha Mel, que faz parte da família, não podia faltar, e ela se comportou muito bem, parecia posar para as fotos.

O casal optou por guardar o registro desse primeiro ano de vida no Álbum Curió, coleção ideal para quem quer guardar em um único álbum todas as fotografias do primeiro ano de vida, mas que quer tê-lo consigo durante os meses correntes, já que o álbum vai e volta a cada trimestre para serem acrescentadas as fotografias da última sessão.

Será muito bacana acompanhar o crescimento da Júlia! Obrigada aos papais pela oportunidade!!!

Sessão 3 meses ensaio fotográfico bebê no domicílio em casa Caxias do Sul amamentação
Sessão 3 meses ensaio fotográfico bebê no domicílio em casa Caxias do Sul Sessão 3 meses ensaio fotográfico bebê no domicílio em casa Caxias do Sul
Sessão 3 meses ensaio fotográfico bebê no domicílio em casa Caxias do Sul
Sessão 3 meses ensaio fotográfico bebê no domicílio em casa Caxias do Sul
Sessão 3 meses ensaio fotográfico bebê no domicílio em casa Caxias do Sul
Sessão 3 meses ensaio fotográfico bebê no domicílio em casa Caxias do Sul