Newborn

Caxias do Sul - RS

Newborn especial com Antônio

Newborn especial foi esse com o Antônio, maninho do Pedro, filho da Patrícia e do Leandro.
Há algum tempo fiz o newborn do Pedro e sua mini-sessão de natal do ano de 2015.
A coleção escolhida pela Patrícia para guardar os registros desses primeiros dias de vida dos dois filhos foi o Scrapbook Pelicano, personalizado artesanalmente.

O Antônio foi para mim um newborn especial por vários motivos.
Por me dar o orgulho de ter sido escolhida novamente pela Patrícia para agora fotografar seu segundo filho; por ele ter um nome lindo e ser xará da minha filha; e por ser o primeiro bebê com síndrome de down que fotografo, me mostrando na prática que nada em específico era diferente dos outros bebês, como a mamãe havia me relatado antecipadamente.
Além disso, ele realizou uma cirurgia para corrigir um sopro no coração.
E assim como o Pedro, o Antônio nasceu prematuro.
Na sessão, ele estava com 34 dias de vida e 21 de idade corrigida.
Já estava recuperado da cirurgia, não mais necessitava de cuidados especiais, mas a cicatriz nas costas, na altura do coração, foi um local que eu e minha assistente também especializada em newborn ficamos atentas e cuidamos bastante.

Inicialmente ele demorou para dormir e ficou de olho na câmera. O garotão curioso foi clicado fazendo caretas, em poses tradicionais de newborn, porém de olhos abertos, e até dando “tchauzinho” quando estava com sono leve.  Mas ao longo da sessão e após encher bem a barriguinha com o mamá dormiu profundamente. Esse newborn especial com o Antônio foi uma experiência bem gratificante.

Tenho muito a agradecer a mamãe Patrícia, que novamente confiou a mim o registro de seu filho, nesse breve momento em que o recém-nascido rebuliça a vida da família toda com suas necessidades de cuidados, de muito amor e com seus encantos.

Newborn especial sessão de fotos recém-nascido com síndrome de down Caxias do Sul