Newborn

Caxias do Sul - RS

Newborn de presente – Raphael

Newborn de Presente! Oba! Cada vez que recebo um pedido dos dindos para entrar em contato com os pais e dar a boa notícia é pra mim um momento de expectativa. Pude perceber a alegria dos pais do Raphael, que vibraram na ligação telefônica, quando comuniquei que seu filho Raphael ganhou uma coleção de fotografia newborn de presente dos dindos. Os dindos babões que deram esse presentão pro Rapha são a Ana Carolina e o Guilherme. Além de ser uma recordação de um tempo de alegria para si mesmos, é a construção de uma memória de infância para o filho, que crescerá vendo sua história sendo contada em álbuns de fotografia.

Mesmo ao ganhar uma sessão newborn, são os pais que devem pensar quanto ao assunto e tomar a decisão final sobre sua realização. Deve existir – por parte deles – conhecimento geral sobre o andamento da sessão e seus cuidados, além da formação e tratamento com as pessoas do profissional que o fará. A certeza de acertar na decisão está no elo de confiança criado entre os pais e a fotógrafa. Afinal, todos os cuidados necessários com os recém-nascidos e sua família, também sensível com a chegada do novo membro, devem também conduzir os procedimentos do profissional de fotografia.

Por isso os pais podem conversar e conhecer previamente a fotógrafa para esclarecer suas dúvidas sobre a sessão que será realizada. Após avaliarem, se sentirão seguros ao decidirem entregar seu bebê para a fotógrafa, que ao entrar em ação, cumprirá sua tarefa de registrar da melhor forma possível o bem mais valioso daquela família.

Raphael, nome de anjo, é o ornamento perfeito para esse recém-nascido. A mamãe Priscila segurou o pequeno Raphael em seus braços pela primeira vez no dia 28 de agosto de 2016, depois de longas 39 semanas de gestação, espera e muitos preparativos. O papai Felipe recebeu seu herdeiro com 3.300 gramas e 50 centímetros. Um menino lindo e saudável!

Todos receberam o bebê com muito amor! Além dos pais, a avó materna também participou do ensaio, que aconteceu no décimo dia de vida do neto, no home studio da fotógrafa. Já a avó paterna participou do processo ao ajudar na escolha cuidadosa dos melhores registros fotográficos.

Esse momento – único e precioso – está eternizado. E eu tive a honra e o privilégio de participar dele!
Meus agradecimentos aos progenitores pela confiança depositada em mim e aos dindos por marcarem a vida do Raphael com um presente como esse.

Nos vemos no próximo post!

newborn presente ensaio recém nascido sessão fotográfica Caxias do Sul
newborn presente ensaio recém nascido sessão fotográfica Caxias do Sul
newborn presente ensaio recém nascido sessão fotográfica Caxias do Sul
newborn presente ensaio recém nascido sessão fotográfica Caxias do Sul detalhes
newborn presente ensaio recém nascido sessão fotográfica Caxias do Sul detalhes
newborn presente ensaio recém nascido sessão fotográfica Caxias do Sul mãe
newborn presente ensaio recém nascido sessão fotográfica Caxias do Sul pai
newborn presente ensaio recém nascido sessão fotográfica Caxias do Sul família