Bebê

Caxias do Sul - RS

Fotos de bebê com mais de 15 dias no estilo newborn – Clarissa

É possível fazer fotos de bebê com mais de 15 dias no estilo newborn?

A mamãe da Clarissa queria muito eternizar a lembrança dos primeiros dias de vida de sua bebê com a delicadeza que a fotografia newborn consegue captar, mas, na ocasião, sua bebê já havia completado mais de um mês de vida.

Na fotografia newborn é considerado recém-nascido um bebê com até 15 dias de vida, quando o bebê ainda é flexível o bastante que permita colocá-lo em posição fetal e assim permanecer, por entrar em sono profundo. Após os 15 dias, progressivamente o bebê perde a flexibilidade do corpo e fica com o sono mais leve, impossibilitando algumas poses. Mesmo tendo esclarecida as diferenças na sessão e as dificuldades de capturar momentos mais próximos do estilo que desejava, a mamãe persistiu com muita segurança nesse desejo.

A tarde da sessão fotográfica foi muito gostosa, a mamãe providenciou um passeio para os dois irmãozinhos aproveitarem e a casa ficou bem silenciosa, especialmente para a sessão da maninha. Senti a confiança e a tranquilidade da mamãe e certamente a Clarissa também, pois se comportou muito bem. E apesar de o ensaio ter sido realizado após o período ideal, em alguns momentos sua princesinha fez-se parecer uma bebê recém-nascida, atendendo a vontade da mamãe ao fazer um ensaio emocionante, ora com olhar atento e curioso, ora dormindo como um anjo. A Clarissa nasceu com 3300 gr e 50 cm e posou nessa sessão com 46 dias de vida.

fotos de eve estilo newborn Caxias do Sul  detalhes
fotos de eve estilo newborn Caxias do Sul detalhes pés
fotos de eve estilo newborn Caxias do Sul  detalhe cílios
fotos de eve estilo newborn Caxias do Sul
fotos de eve estilo newborn Caxias do Sul
fotos de eve estilo newborn Caxias do Sul
fotos de eve estilo newborn Caxias do Sul
fotos de eve estilo newborn Caxias do Sul  com mãe