Bebê

Balneário Bella Torres - Passo de Torres - SC

Acompanhamento 10 meses da Verônica

Alguns dias na praia foram suficientes pra fazermos fotos lindas!

Aquela brisa suave que chamamos de maresia é, sem dúvida, especial.

Eu que sou uma amante das artes me sinto ainda mais inspirada olhando para as ondas do mar.
E foi justamente por isso que eu quis que meus clientes, amigos e famílias sentissem isso também.

Eu já fiz ensaios fotográficos em alguns lugares e cada um deles tem uma energia diferente.
As pessoas se comportam de maneiras diferentes!
Mas nada é igual ou se compara a uma sessão de fotos na praia.
O ventinho, a areia fofinha, a espuma do mar. Dá até pra ouvir o barulhinho bom!
Tudo isso só pode resultar em fotos leves e expressivas.

Praia lembra descanso e todas as coisas boas que acompanham isso.

Risadas, família, comida boa e por que não, fotos?

A Verônica, minha sobrinha amou a praia.
Ficou muito à vontade, colocou aquelas pequenas mãozinhas na areia.
Muitas descobertas do mundo, das texturas e dos sentidos.

Sorte a minha acompanhar ela desde a barriga da mamãe.
Você deve lembrar do ensaio gestante quando estavam todos na expectativa pela moça.
É só clicar no link pra ver as fotos (outra janela vai abrir pra não atrapalhar sua leitura).

Depois, é claro que eu estive presente no nascimento dela, fizemos um ensaio newborn cheio de fofura e sentimento.
Desde então, são sessões de acompanhamento de tempos em tempos.
Aos 3 meses e depois aos 7 meses.
E a cada vez ela consegue estar mais graciosa.

Na praia então, foi só sorrisos dessa vez.
Consegui registrar muitas caretas com a mãe, o pai e o mano Rafa (que vocês já conhecem também).
Confesso que me diverti muito com eles!

E acho que você não deveria perder a chance de viver isso também!

Se quiser fazer fotos assim, conversa comigo.
Estamos em Bella Torres (SC) e minha câmera fotográfica está pronta pra registrar os momentos que são importantes pra você!

São os últimos dias.

Até!

Família sentada em deck à beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Família de costas, sentada em banco de deck à beira mar, com bebê olhando para trás, do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Família com um casal de filhos sentada em deck à beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Bebê sentada na areia na beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Bebê batendo palminhas, sentada na areia na beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Bebê brincando com a areia na beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Menino brincando com areia na beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Bebê sentada no calçadão da beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Casal de irmãos sentados no deck à beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Crianças sentadas no deck à beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Família no deck na beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Criança feliz em frente à família, na beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Família sentada em um banco na beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Família reunida no Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Família reunida no Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Menino brincando de pescar na plataforma beira mar no Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Família reunida no Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Família na beira do mar, no Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Pai e filha na beira do mar, no Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Bebê no colo da mãe na beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Família de costas caminhando na beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Família reunida na beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
menino chutando a água do mar, caminhando a frente da famíliano Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Menino pulando na água em frente à família, na beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.
Família caminhando a beira mar do Balneário Bella Torres, Passo de Torres, SC, em ensaio de acompanhamento fotográfico de bebê de 10 meses.