Evento

Gato & Topo, Caxias do Sul - RS

Festa de Aniversário de 6 anos da Antonella

O momento é de comemoração!
Um aniversário é sempre algo especial, não é mesmo?

A vida que se renova em um novo ciclo.
Como não pode deixar de ser, uma festa se faz necessária.
Chamar os amigos, estar com a família, sorrir e é claro: registrar muitas fotos desses momentos!

A aniversariante do post de hoje é a Antonella.
E sabem qual foi o tema do aniversário? Bailarinas!
Quão encantador pode ser uma menina nessa fantasia?
Deixo as fotos falarem por si mesmas...

A festa foi no dia 14/03, aqui em Caxias do Sul, na Gatto & Topo.
Um lugar muito divertido e cheio de possibilidades para crianças e adultos.
Essa parte é muito engraçada, porque os adultos têm aquela vontade tímida de voltarem a ser crianças por um momento! E tudo isso foi proporcionado naquele lugar!

Haviam brinquedos, animadores, pintura de rosto e muitas outras coisas.
A nossa querida modelo estava à caráter, vestida como uma bailarina profissional!
Apesar de estar com uma tala na perna, por ter quebrado o tornozelo, isso não diminuiu em nada sua diversão e graciosidade!
Claro que ela teve que tomar alguns cuidados extras, mas esteve sorrindo em todo o tempo.

Em um certo momento da festa, todas as crianças se reuniram ao redor de um balão hiper colorido, correndo e entrando debaixo dele.
E no meio da brincadeira uma das amiguinhas da Antonella perdeu um dentinho.
Ela prontamente ajudou a convidada com todo o cuidado e atenção.
O dentinho de leite se perdeu, mas na memória ficou a história do aniversário.
Com certeza em alguns anos, elas se lembrarão do episódio e serão garantidas as gargalhadas.
Também ouvi dizer que a fadinha do dente é generosa com os banguelas de dentes perdidos.

Então não há com o que se preocupar.
Apenas ser criança e aproveitar a beleza da infância!



Decoração festa infantil de 6 anos no tema bailarina, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Mesa principal da festa infantil de 6 anos decorada no tema bailarina, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante admirando a mesa principal da festa infantil de 6 anos decorada no tema bailarina, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante em pose de bailarina, em frente à mesa principal da festa infantil de 6 anos decorada no tema bailarina, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante com seus pais, na mesa principal da festa infantil de 6 anos decorada no tema bailarina, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante assoprando a velinha do bolo, nos parabéns da sua festa de aniversário de 6 anos decorada no tema bailarina, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante com os dindos em frente à mesa principal da festa infantil de 6 anos decorada no tema bailarina, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante brincando na sua festa de aniversário, com tala em uma perna, em pose de bailarina, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante brincando com seus amigos, na festa de aniversário de 6 anos, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante na piscina de bolinas, na festa de aniversário de 6 anos, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante brincando no elevador que cai, segurando a mão de sua mãe, na festa de aniversário de 6 anos, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante ansiosa, sentada no brinquedo elevador que cai, na festa de aniversário de 6 anos, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante brincando sob uma lona de balão com seus amigos, na festa de aniversário de 6 anos, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante brincando com seus amigos, procurando um dentinho de leite perdido, na festa de aniversário de 6 anos, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante brincando com seus amigos na roda, na festa de aniversário de 6 anos, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante brincando com seus amigos, girando na roda, na festa de aniversário de 6 anos, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante brindando com seus amigos, com picolés, na festa de aniversário de 6 anos, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante fazendo pintura facial com seus amigos, na festa de aniversário de 6 anos, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.
Aniversariante brincando e acenando com a mão, na festa de aniversário de 6 anos, na casa de festas Gato & Topo, em Caxias do Sul - RS.